sábado, 14 de novembro de 2015

Stone Temple Pilots: Chester está fora; com Joss Stone na TV




Confirmando o que foi dito por Scott Weiland em entrevista recente, Chester Bennington está oficialmente fora do Stone Temple Pilots. "Curtimos mesmo nosso tempo com Chester, não apenas profissionalmente mas também a convivência pessoal. Mas ficou claro que agenda e tempo trabalhava contra a gente" soltou a banda em nota, onde diz ainda que já tem bastante material composto e até alguma coisa gravada, e que eles vem testando vocalistas talentosos nos últimos meses até o momento em que sentirem que surgiu a pessoa certa.

Um deles teria sido Johnny Stevens, do Highly Suspect, que twittou uma mensagem dizendo que foi convidado pela banda mas rejeitou a oferta.

Chester, de sua parte, comenta que se sente grato de ter participado de uma das grandes bandas de rock de nossa geração, mas manter seus compromissos no STP, no Linkin Park e familiares ao mesmo tempo se tornou inviável.

Hoje (segunda, 9 de novembro) a banda se apresenta no programa de TV de Jimmy Kimmel onde são promovidos encontros inusitados, e a ideia será ter a cantora Joss Stone com a banda, no que se chamará Joss Stone Temple Pilots.

Fonte: Whiplash 

Nenhum comentário: