terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Slayer: Kerry King conta quando a banda vai acabar




Em conversa com a Gazet van Antwerpen, o guitarrista Kerry King explicou quando será o fim do Slayer, banda que ajudou a formar em 1981 junto com o saudoso Jeff Hanneman, e que logo em seguida passou a contar com Tom Araya e depois Dave Lombardo.

"Tom e eu temos um acordo: se um de nós quiser parar, será o fim da banda. Ele é o vocalista e eu sou agora o único compositor. Somos os dois membros fundadores remanescentes. Mas não vejo o fim do Slayer chegando tão em breve. Tenho 51 mas não me sinto tão velho. Quando eu era jovem, ter 50 era diferente de ter 50 hoje. Acho que nosso estilo de vida é muito diferente, nossa mente é mais ocupada, estamos fisicamente mais ocupados. Acho que 50 hoje é bem distante do que era para meu pai quando ele tinha 50. Me sinto bem, os shows estão ótimos, Tom soa muito bem, então a não ser que alguma coisa mude, vamos prosseguir".

Fonte: Whiplash 

Nenhum comentário: