segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Oasis vai ganhar novo documentário


O Oasis vai ganhar um novo documentário, feito pelo mesmo grupo de pessoas responsável por "Amy", que retratou a vida da cantora Amy Winehouse e ainda está em cartaz nos cinemas no Brasil.

A informação é da revista Rolling Stone norte-americana, que informou que o documentário - ainda sem título - terá produção de James Gay-Rees e Asif Kapadia (produção executiva) e direção de Mat Whitecross.

A banda britânica Oasis foi formada em 1991 e esteve na ativa até 2009, quando os irmãos Liam e Noel Gallagher, que viviam brigando, se desentenderam de vez e encerraram as atividades do grupo.

Liam formou o Beady Eye com alguns ex-integrantes do Oasis e lançou dois discos - a banda passou pelo Brasil em 2011. No ano passado, no entanto, Liam anunciou o fim deste projeto. Noel também seguiu na música, com o grupo Noel Gallagher's High Flying Birds e lançou dois discos, sendo o mais recente "Chasing Yesterday". Sua nova banda também já passou pelo Brasil e continua na ativa.

Não foram informados detalhes sobre a participação dos irmãos Gallagher - que não se falam, vale comentar - neste novo documentário.

Fonte: territoriodamusica

Nenhum comentário: