sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Felipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."



Não é nenhum segredo para os fãs que, desde a dissolução da formação original do Angra, existe uma certa rivalidade entre os integrantes que permanecem na banda e aqueles que saíram. Como foi o caso recente do debate por meio das redes sociais entre o guitarrista Rafael Bittencourt e o ex baterista Aquiles Priester.

O mais novo capítulo da história se deu ontem (02/11/2015), quando o baixista Felipe Andreoli, ao ser indagado sobre o porquê a discografia do Angra não estar disponibilizada de forma completa na plataforma de streaming de música Spotify, respondeu: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra, aquele moreno, e convencer ele a parar de atrasar a nossa vida, a gente disponibiliza no dia seguinte, prometo para você. Diz que ele não gosta de dinheiro, mas esse aí gosta muito de dinheiro".

Mais tarde Hugo Mariutti, guitarrista da banda de Andre Matos, postou em sua página no Facebook: "Quando um artista não tem carisma, e isso ninguém compra com video motivacional, ele repete o que o chefe manda, sem nem saber se está falando algo verdadeiro ou não, mas soa tão fake que dá pena. Só estou postando pois recebi varias mensagens perguntando o que acho sobre tal declaração. Amigão cuida do seu catado de músicos brilhantes, que ser artista não é para qualquer um!"

Fonte: Whiplash 

Nenhum comentário: