terça-feira, 27 de novembro de 2012

MUSICA DO DIA - The Ramones - Psycho Therapy





Psycho Therapy
Psycho Therapy Psycho Therapy Psycho Therapy
That's what they wanna give me
Psycho Therapy Psycho Therapy Psycho Therapy
All they wanna give me
I'm a teenage schizoid the one your parent despise
Psycho Therapy now I got glowing eyes
I'm a teenage schizoid pranks and muggins are fun
Psycho Therapy gonna kill someone
Psycho Therapy Psycho Therapy
I like takin' Tuinal it keeps me edgy and mean
I'm a teenage schizoid I'm a teenage dope fiend
I'm a kid in the nuthouse I'm a kid in the psycho zone
Psycho Therapy I'm gonna burglarize your home
Psycho Therapy Psycho Therapy

Psicoterapia
Psicoterapia Psicoterapia Psicoterapia
É isso que eles querem me dar
Psicoterapia Psicoterapia Psicoterapia
Tudo o que eles querem me dar
Sou um adolescente esquizofrênico aquele que seus pais desgostam
Psicoterapia agora tenho olhos que brilham
Sou um adolescente esquizofrênico brincadeiras e assaltos são divertidos
Psicoterapia vou matar alguém
Psicoterapia Psicoterapia
Gosto de tomar anfetamina me mantêm tenso e cruel
Sou um adolescente esquizofrênico sou um demônio das drogas
Sou um garoto no sanatório sou um garoto na zona psiquiátrica
Psicoterapia vou roubar a sua casa
Psicoterapia Psicoterapia

Nenhum comentário: