quinta-feira, 22 de novembro de 2012

MATERIA DO DIA - "Seria uma honra estar no lugar de Dime", diz Zakk Wylde sobre o retorno do Pantera




O Black Label Society  começa sua turnê pelo Brasil nesta semana e o líder do grupo, Zakk Wylde, deu uma entrevista exclusiva ao Omelete. Na breve conversa, o músico comentou sobre os shows no país e o provável e aguardado retorno do Pantera.

"Nós já conversamos sobre isso mas, neste momento, as coisas estão longe de se acertarem. Pessoalmente, quero muito que aconteça. Seria uma honra estar no lugar de Dime", disse o guitarrista, se referindo a Darrell "Dimebag" Abbott, lendário ex-guitarrista do Pantera, falecido em 2004.

Sobre a turnê brasileira, que passará por Porto Alegre, São Paulo, Goiânia e Rio de Janeiro, a partir da próxima sexta-feira (23/11), Wylde adiantou alguns detalhes e surpresas do repertório. "Teremos algumas músicas do nosso último DVD, Unblackened, para tocar no show", disse. No material, lançado em agosto deste ano, a banda revisita alguns sucessos com novos arranjos, feitos no piano e com instrumentos acústicos.

Com um novo álbum prometido para 2014, havia a possibilidade de novidades surgirem nos shows brasileiros. Infelizmente, Wylde descartou qualquer possibilidade disto acontecer. "Como está agendado para 2014, ainda não começamos a trabalhar em nada dele ainda. Dessa vez não será possível ouvir algo novo", revelou.

As apresentações no Brasil fazem parte da Lords Of Destruction Over South America 2012, referente ao último álbum de inéditas da banda, Order of The Black, de 2010. No vídeo abaixo, Wylde convida os fãs que irão para o show em São Paulo, no HSBC Brasil. Veja:



Fonte: Omelete

Nenhum comentário: