terça-feira, 27 de novembro de 2012

Glen Drover deixa o Queensryche de Geoff Tate




O guitarrista Glen Drover (ex-Megadeth), deixou a versão de Geoff  Tate do Queensryche, antes mesmo da banda fazer um único show.

Segundo Glen: “Estou muito sentido em dizer que decidi deixar o Geoff Tate’s Queensryche. Estava muito empolgado em fazer parte da banda no começo, mas fui informado que será melhor para mim não fazer isso agora.

Eu me sinto muito mal por todos que estavam empolgados com a idéia e pelo próprio Geoff que foi muito legal comigo em minha última visita a Seattle. É claro que estou muito decepcionado de ter chegado a esse ponto de ter que tomar essa decisão, para dizer o mínimo. Eu desejo sinceramente a Geoff e à banda toda a sorte do mundo no que eles venham a fazer no futuro.”

Fonte: Roadiecrew

Nenhum comentário: