terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mötley Crüe: Nikki Sixx afirma estar compondo novo álbum




O baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX, comentou sobre o progresso do novo álbum do MÖTLEY CRÜE, e admite ter ‘uma tonelada de material’ para escolher.

“Muito feliz por ter gravado a nova faixa do Crüe, ‘Sex’ e tê-la lançado bem a tempo da última turnê para que fosse ouvida ao vivo”, ele comenta em um post em sua página oficial do Facebook. “Obviamente, há muito mais por vir, como sempre. Mick Mars me disse que tem tantos riffs prontos pra usar… mas ‘Sex’ foi apenas um gostinho do ‘novo Crüe’. Eu tenho composto pra cacete já faz meses. Sentindo-me inspirado para dar sequência isso com o resto do material da banda também.”

Em agosto desse ano, numa entrevista com a revista Billboard, Sixx havia dito que não havia planos para que o grupo gravasse um álbum inteiro de material inédito.

“Demora pra criar música”, disse Sixx. “No momento, estamos apenas compondo. Sempre há muito material jogado por aí – riffs de monte, idéias, refrões, estrofes. Pra nós, gira em torno de quantas escrevemos e quantas adoramos e o que queremos fazer com elas. Temos que achar o tempo pra ir pra casa, sair da estrada, colocar todo mundo numa sala e começar a tirar um som e ver o que rola.”

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário: