quarta-feira, 30 de novembro de 2011

NOTICIAS DO DIA

Sonic Youth
Banda acaba; último show foi no SWU

Durante entrevista à revista Rolling Stone, o guitarrista Lee Ranaldo confirmou o fim do SONIC YOUTH. "Vai acabar por enquanto (...) Cada banda segue seu rumo. Para mim não é uma coisa tão repentina como a imprensa trata", disse

Judas Priest
Vocalista do Korn explica opção em coletânea


O vocalista do Korn, Jonathan Davis explicou sua opção por "Turbo Lover" para a coletânea The Chosen Few, do Judas Priest.

"Gostei dela por causa dos sintetizadores. Não era chegado em Heavy Metal à época, mas ouvi aquele começo e me pegou. Adoro a mistura que fizeram na faixa. Funcionou como uma droga que me levou a conhecer o estilo".

Anthrax
Melhor álbum de metal de 2011 segundo o Loudwire


Com a aproximação do final do ano, já começam a surgir listas de melhores lançamentos. O site loudwire.com elegeu os dez melhores álbuns de metal de 2011 e segundo a equipe do site, o melhor CD do ano foi “Worship Music” do ANTHRAX.

Children Of Bodom
Mensagem de Alexi Laiho a fãs no Brasil


O grupo finlandês, formado por Alexi Laiho (vocal e guitarra), Roope Latvala (guitarra), Henkka Seppälä (baixo), Jaska Raatikainen (bateria) e Janne Wirman (teclado), fará uma apresentação única no Brasil no próximo o dia 4 de dezembro no Carioca Club, em São Paulo (SP). "Não vejo a hora de tocar para vocês e, como sempre, festejarmos após o show. Eu gostaria de agradecer a todos os brasileiros que nos apoiam. Saibam que foi uma grande experiência para nós tocar em seu país e queremos repetir a dose. Os fãs brasileiros são maravilhosos!", disse Alexi Laiho.

Iced Earth
Ingressos para São Bernardo do Campo à venda

A Negri Concerts informa que os ingressos para a apresentação do Iced Earth, que acontece no dia 24 de março de 2012, no Espaço Lux, em São Bernardo do Campo, já estão disponíveis para venda no site da Ticket Brasil, nas bilheterias do Espaço Lux e na loja Die Hard (Galeria do Rock)

Korn
Prévia de novo disco está no YouTube

O KORN disponibilizou no youtube um vídeo com 30 segundos de cada faixa do seu próximo álbum. "The Path of Totality" será lançado dia 06 de dezembro



Claustrofobia
Banda libera mais duas músicas do disco novo

A banda Claustrofobia lançará no começo do próximo mês, pela nova gravadora Sangre, seu novo trabalho de estúdio, intitulado "Peste", cantado inteiramente em português e produzido no já tradicional Da Tribo estúdio.

Confira abaixo uma das faixas na íntegra

Nenhum comentário: