segunda-feira, 28 de novembro de 2011

NOTICIAS DO DIA

Shadowside
Dani Nolden não concorda com Edu Falaschi


A declaração a seguir foi publicada na página Formspring do Shadowside em resposta a pergunta de um fã.

Dani, o que você achou das ultimas declarações do Edu Falaschi sobre a cena Metal brasileira? Fale um pouco sobre a sua visão da atual fase da cena Metal brasileira.

Gosto muito do Edu, mas discordo completamente do que ele disse. Acho injusto jogar a culpa em cima do público. A cena vem atravessando problemas, mas não porque os fãs não apóiam, e sim porque tem shows demais acontecendo. As pessoas não tem dinheiro pra tudo. A maior prova disso é como os shows em locais que não costumam receber eventos de grande porte estão sempre lotados!

Scorpions
De volta ao Brasil em setembro de 2012?

O jornal Destak de São Paulo (ótima fonte quando se trata de anúncios de tours no Brasil) anunciou para setembro de 2012 pelo menos dois shows da banda Scorpions no Brasil, incluindo o possível show de encerramento da carreira da banda em São Paulo.

Apocalyptica
Apresentação no Brasil poderá ser gratuita?

Foi divulgado no twitter oficial da banda finlandesa que sua apresentação no Brasil será gratuita e se realizará em "Guarajá" (sic). Mas, até onde se sabe, o local do evento, agendado para 12 de janeiro, será o Via Funchal de São Paulo.

Kiko Loureiro
Entrevista para Musical Express e D'Addario



Guns N' Roses
"Novos membros são uns idiotas", diz Michael Paget

O guitarrista do BULLET FOR MY VALENTINE MICHAEL "PADGE" PAGET concedeu uma entrevista deveras polêmica para DANI BUARQUE do Lokaos Rock Show.



Mais noticias www.whiplash.net

Nenhum comentário: