segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MUSICA DO DIA




Rockstar

I'm through with standing in line
To clubs we'll never get in
It's like the bottom of the ninth
And I'm never going to win
This life hasn't turned out
Quite the way I want it to be

(Tell me what you want)

I want a brand new house
On an episode of Cribs
And a bathroom
I can play baseball in
And a king size tub
Big enough for ten plus me

(So tell me what you need)

I'll need a credit card
That's got no limit
And a big black jet
With a bedroom in it
Going to join the Mile High Club
At thirty-seven thousand feet

(Been there, done that)

I want a new tour bus
Full of old guitars
My own star
On Hollywood Boulevard
Somewhere between Cher and James Dean
Is fine for me

(So how you going to do it?)

I'm going to trade this life
For fortune and fame
I'd even cut my hair
And change my name

'Cause we all just wanna be
Big rock-stars
And live in hilltop houses
Driving fifteen cars

The girls come easy
And the drugs come cheap
We'll all stay skinny
'Cause we just won't eat

And we'll, hang out
In the coolest bars
In the V.I.P.
With the movie stars

Every good gold digger's
Going to wind up there
Every Playboy bunny
With her bleach blond hair

And well
Hey hey, I wanna be a rockstar
Hey hey, I wanna be a rockstar

I wanna be great like Elvis
Without the tassels
Hire eight body guards
That love to beat up assholes
Sign a couple autographs
So I can eat my meals for free

(I'll have the quesadilla, ah ha)

I'm going to dress my ass
With the latest fashion
Get a front door key
To the Playboy mansion
Going to date a centerfold
That loves to blow my money for me

(So how you gonna do it?)

I'm going to trade this life
For fortune and fame
I'd even cut my hair
And change my name

'Cause we all just wanna be
Big rock-stars
And live in hilltop houses
Driving fifteen cars

The girls come easy
And the drugs come cheap
We'll all stay skinny
'Cause we just won't eat

And we'll, hang out
In the coolest bars
In the V.I.P.
With the movie stars

Every good gold digger's
Going to wind up there
Every Playboy bunny
With her bleach blond hair

And we'll, hide out
In the private rooms
With the latest dictionary
And today's Who's Who

They'll get you anything
With that evil smile
Everybody's got a drug dealer
On speed dial

Well
Hey hey, I wanna be a rockstar

I'm going to sing those songs
That offend the censors
Going to pop my pills
From a Pez dispenser

I'll get washed-up singers
Writing all my songs
Lip sync them every night
So I don't get them wrong

Well we all just wanna be
Big rock-stars
And live in hilltop houses
Driving fifteen cars

The girls come easy
And the drugs come cheap
We'll all stay skinny
'Cause we just won't eat

And we'll, hang out
In the coolest bars
In the V.I.P.
With the movie stars

Every good gold digger's
Going to wind up there
Every Playboy bunny
With her bleach blond hair

And we'll, hide out
In the private rooms
With the latest dictionary
And today's Who's Who

They'll get you anything
With that evil smile
Everybody's got a drug dealer
On speed dial

Well
Hey hey, I wanna be a rockstar
Hey hey, I wanna be a rockstar

Astro do Rock

Eu estou cansado de ficar na fila
De clubes que eu nunca vou entrar
Parece que eu sou o pior dos piores
E eu nunca vou vencer
Esta vida não mudou
Exatamente como eu queria que ela fosse

(Diga-me o que quer)

Eu quero uma casa nova em folha
Em um episódio de Cribs
E um banheiro
Que eu possa jogar beisebol dentro
E uma banheira grande o suficiente
Para eu e mais dez

(Então diz-me o que você precisa)

Preciso de um cartão de crédito
Sem limite
E um grande jato preto
Com um quarto dentro dele
Vou me juntar ao Clube dos Milionários
A trinta e sete mil pés

(Tá... E a novidade?)

Eu quero um novo ônibus de turnê
Cheio de guitarras clássicas
Minha própria estrela
Na calçada da fama
Algum lugar entre Cher e o James Dean
Está bom pra mim

(Mas como você vai fazer isso?)

Eu vou negociar essa vida
Para ter fortuna e fama
Até mesmo corto meu cabelo
E mudo meu nome

Porque todos nós queremos ser
Grandes estrelas do Rock
Vivendo em casa nas colinas
Conduzindo 15 carros

As garotas são fáceis
E as drogas são baratas
Vamos todos ficar secos
Porque simplesmente não vamos comer

E nós vamos, nos divertir
Nos bares mais badalados
Na área VIP
Com as estrelas de cinema

Todos os caçadores de fama
Vão aparecer por lá
Todas as coelhinhas da Playboy
Com seu cabelo loiro oxigenado

E bem
Hey hey, eu quero ser um astro do Rock
Hey hey, eu quero ser um astro do Rock

Eu quero ser famoso como Elvis
Mas sem as costeletas
Contratar oito guarda-costas
Que adoram bater nos babacas
Dar alguns autógrafos
Para que eu possa comer de graça

(Eu vou querer um quesadilla, ah ha)

Eu vou vestir meu traseiro
Com a última moda
Ter a chave da porta da frente
Da mansão da Playboy
Vou ter uma mulher de capa de revista
Que ama gastar meu dinheiro por mim

(Mas como você vai fazer isso?)

Eu vou negociar essa vida
Para ter fortuna e fama
Até mesmo corto meu cabelo
E mudo meu nome

Porque todos nós queremos ser
Grandes estrelas do Rock
Vivendo em casa nas colinas
Conduzindo 15 carros

As garotas são fáceis
E as drogas são baratas
Vamos todos ficar secos
Porque simplesmente não vamos comer

E nós vamos, nos divertir
Nos bares mais badalados
Na área VIP
Com as estrelas de cinema

Todos os caçadores de fama
Vão aparecer por lá
Todas as coelhinhas da Playboy
Com seu cabelo loiro oxigenado

E nós vamos, nos esconder
Em uma sala particular
Com o último dicionário
E a revista Quem é Quem de hoje

Eles irão te dar tudo
Com aquele sorriso maléfico
Todo mundo vai ter um traficante de drogas
Na discagem rápida

Bem
Hey hey, eu quero ser um astro do Rock

Eu vou cantar aquelas músicas
Que ofendem a censura
Vou pegar minhas pílulas
Em tubinhos de bala

Vou pegar uns cantores fracassados
Para escreverem minhas músicas
E dublar todas as noites
Para que eu não cante errado

Porque todos nós queremos ser
Grandes estrelas do Rock
Vivendo em casa nas colinas
Conduzindo 15 carros

As garotas são fáceis
E as drogas são baratas
Vamos todos ficar secos
Porque simplesmente não vamos comer

E nós vamos, nos divertir
Nos bares mais badalados
Na área VIP
Com as estrelas de cinema

Todos os caçadores de fama
Vão aparecer por lá
Todas as coelhinhas da Playboy
Com seu cabelo loiro oxigenado

E nós vamos, nos esconder
Em uma sala particular
Com o último dicionário
E a revista Quem é Quem de hoje

Eles irão te dar tudo
Com aquele sorriso maléfico
Todo mundo vai ter um traficante de drogas
Na discagem rápida

Bem
Hey hey, eu quero ser um astro do Rock
Hey hey, eu quero ser um astro do Rock

Nenhum comentário: