terça-feira, 23 de outubro de 2012

Paul McCartney: estaria ele trabalhando em dois discos?





Mesmo com a idade de 70 anos, Sir PAUL MCCARTNEY se recusa a pisar no freio. Apesar de ter lançado 'Kisses on the Bottom' recentemente, ele está de volta ao trabalho em um novo álbum. É possível que ele tenha dois novos projetos no forno.

O produtor Ethan Johns, melhor conhecido por seu trabalho com o KINGS OF LEON, recentemente contou à NME que ele tem estado gravando com PAUL. "Está soando ótimo" disse Johns. "Ele ainda é um dos maiores talentos da indústria da música. Há uma canção na gravação chamada 'Hosanna' que é absolutamente de quebrar o coração. Apenas PAUL e seu violão. É maravilhoso".

Johns, que chamou o trabalho de "classic Paul", tem agendadas ainda duas sessões com PAUL e terá uma terceira nas próximas semanas. "Eu não tenho certeza de qual é o plano", ele continuou. "Eu sou só um nome na agenda dele e ele me liga de vez em quando perguntando se eu quero fazer alguma coisa. E você nunca diz não para PAUL MCCARTNEY".

Neste verão (N.T. Hemisfério Norte), MCCARTNEY passou algum tempo no estúdio com outro produtor, Mark Ronson, que trabalhou com ADELE e AMY WINEHOUSE. PAUL conhece Ronson, cuja mãe foi casada com Mick Jones (FOREIGNER), há anos e até salvou sua vida uma vez quando ele era um garotinho.

Mas PAUL normalmente não trabalha com múltiplos produtores em um álbum. Isso alimenta a especulação de que dois álbuns estejam por vir. MCARTNEY também está compondo música para o novo game da Bungie, os criadores do popular game 'Halo'.

Fonte: Whiplash



Nenhum comentário: