quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Flotsam And Jetsam revela capa do novo álbum




A banda americana de Thrash Metal, Flotsam And Jetsam, revelou hoje a arte da capa de seu novo álbum, "Ugly Noise".

O guitarrista, Michael Gilbert, disse em uma entrevista à Metal Army America, que o novo állbum tem lançamento previsto para o final de 2012 e início de 2013, terá contribuições do ex-baixista Jason Newsted (ex-Metallica e Voivod).
 
Segundo Gilbert: “Eu trabalhei com Jason em algumas músicas e ele me deu algumas dicas e abriu a minha cabeça em sobre como eu vejo a minha música e como eu quero que meus ouvintes percebam as opiniões que estou dando.
 
Jason é apaixonado por música, então quando eu falei com ele... eu só queria que ele me ajudasse com umas letras e que ele ouvisse um pouco da música que eu estava compondo. E ele é um ótimo compositor também. Eu não sei se ele pôde se expressar totalmente no Metallica ou se ele ficou um pouco restrito, não tenho idéia sobre essas coisas, mas comigo, a qualquer hora que ele quiser compor comigo, ele tem liberdade total e direito a opinião em tudo.”  


Fonte: Roadiecrew 

Nenhum comentário: