terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sebastian Bach: novo álbum com participação de Steve Stevens


O ex-vocalista da banda norte-americana de hard rock SKID ROW, SEBASTIAN BACH, emitiu o seguinte comunicado na sua página do Facebook:

“Ideias estão começando a se formar para um novo álbum de estúdio. O guitarrista legendário e grande amigo meu STEVE STEVENS [BILLY IDOL] já criou uma canção que definitivamente estará no meu próximo disco. É uma música de rock tão legal que eu garanto que fará com que o pelo da sua nuca fique arrepiado. É bem do jeito que eu gosto. Nós vamos trabalhar juntos em outras faixas também. Além disso, meu guitarrista JEFF GEORGE teve ótimas ideias que colocaremos em prática em breve.

Nós realmente vamos começar a trabalhar no novo álbum e ele estará pronto antes do que vocês pensam!”

BACH também disse que está muito feliz em colaborar com STEVE, que sempre foi um de seus guitarristas favoritos. Parece que 2013 será um bom ano para os fãs de SEBASTIAN BACH, que também está lançando um novo CD/DVD de material ao vivo chamado “ABachalypse Now”. O lançamento do CD/DVD está previsto para o dia 26 de março.

Fonte: Whiplash 

Nenhum comentário: