quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Patti Smith planeja novo livro para 2013



Patti Smith sugeriu que irá lançar um novo livro ano que vem, a seqüência do seu livro de 2010, "Just Kids" - "Só Garotos" aqui no Brasil.

O primeiro livro de Patti é focado em seu relacionamento com Robert Mapplethorpe, e segundo ela este novo seria mais "baseado na música", e poderia incluir histórias de seu casamento com o guitarrista do MC5, Fred Smith. Falando sobre o livro à Billboard, Smith comentou: "Eu não tenho um grande estilo de vida rock n roll, uma história com sexo, drogas e rock n' roll. Acho que tenho uma história melhor. Através do rock n roll eu viajei o mundo, trabalhei com meu irmão mais velho e, o melhor de tudo, foi como conheci Fred. Isso mudou minha vida de diversas formas inesperadas, então tenho minha história para contar".

No começo deste ano, Patti Smith revelou que está adaptando "Just Kids" para o cinema, e que gostaria que os atores do "Twilight", Robert Pattinson e  Kristen Stewart, fizessem os papéis principais.

Fonte: Zona Punk

Nenhum comentário: