quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

MUSICA DO DIA




Remember
Sensation washes over me
I can't describe it
Pain I felt so long ago
I don't remember
Tear a hole so I can see
My devastation
Feelings from so long ago
I don't remember


Holding on, to let them know
What's given to me
To hide behind
The mask this time
And try to believe


Blind your eyes to what you see
You can't embrace it
Leave it well enough alone
And don't remember
Cut your pride and watch it bleed
You can't deny it
Pain you know you can't ignor
I don't remember


Holding on, to let them know
What's given to me
To hide behind
The mask this time
And try to believe


If I can
Remember
To know this will
Conquer me
If I can
Just walk alone
And try to escape
Into me


Sensation washes over me
I can't describe it
Pain I felt so long ago
I don't remember


Holding on, to let them know
What's given to me
To hide behind
The mask this time
And try to believe


If I can
Remember
To know this will
Conquer me
If I can
Just walk alone
And try to escape
Into me


Me Lembro
Sensação me lava
É indescritível
Dor senti há muito tempo
Não me lembro
Cave um buraco para que eu veja
Minha devastação
Sentimentos de muito tempo atrás
Eu não me lembro


Esperando para que eles saibam
O que me é dado, me é dado
Para esconder-me atrás
De minha máscara desta vez
E tentar acreditar


Cegue seus olhos
Você não pode abraçar isso
Deixe isso bem o suficiente sozinho
E não lembre-se
Corte seu orgulho e o veja sangrar
Você não pode negar isso
Dor você sabe que não pode ignorar
Eu não me lembro


Esperando para que eles saibam
O que me é dado, me é dado
Para esconder-me atrás
De minha máscara desta vez
E tentar acreditar


Se eu posso
Me lembrar
Para saber se isso
Me conquistará
Se eu posso
Simplesmente andar sozinho
E tentar escapar
Em mim


Sensação me lava
É indescritível
Dor senti há muito tempo
Não me lembro


Estou só esperando para que eles saibam
O que me é dado, me é dado
Para esconder-me atrás
De minha máscara desta vez
E tentar acreditar


Se eu posso
Me lembrar
Para saber se isso
Me conquistará
Se eu posso
Simplesmente andar sozinho
E tentar escapar
Em mim

Nenhum comentário: