sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Phil Anselmo: "Sem Vince, não há reunião do Pantera"

Quando perguntado sobre os rumores de uma possível reunião do PANTERA com Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE), substituindo o falecido "Dimebag" Darell Abbott nas guitarras. Anselmo disse: "Para mim, na verdade, eu acho que significaria muito que Rex [ Brown, baixista] e Vince [ Paul Abbott, baterista] e eu sentarmos e, eu acho, e enterrarmos estas mágoas e ficarmos em termos mais amigáveis . E, você sabe, eu acho que significa muito para os fãs."

Ele adiciona: "Sem Vince, não há reunião do PANTERA. Não tem sentido, mas ele bem sabe que minha porta está sempre aberta. Ele precisa achar as chaves e abrir a dele, cara. Eu estou esperando, mas não estou desesperado."

A namorada de longa data de Dimebag, Rita Haney, chamou Vinnie e Anselmo em 2011 para acertar suas diferenças em honra de Dimebag, que levou um tiro e morreu enquanto tocava com o DAMAGEPLAN em dezembro de 2004.

Vinnie, irmão de Dimebag, e Anselmo, não se falam desde que o PANTERA se separou em 2003, mas a relação ficou ainda pior quando Vinnie indiretamente culpou Phillip pela morte de seu irmão, sugerindo que os comentários que o vocalista fez sobre Dimebag algumas semanas antes poderiam ter incitado o assassino.

Fonte: Whiplah

Nenhum comentário: