terça-feira, 20 de agosto de 2013

Nirvana: Dave Grohl comenta a reedição de luxo de "In Utero"


De acordo com o site The Pulse Of Radio, o líder do FOO FIGHTERS, DAVE GROHL foi perguntado pela XFM inglesa sobre sua opinião a respeito do relançamento comemorativo de vinte anos de “In Utero” do NIRVANA, o último álbum de estúdio da banda e o segundo no qual Grohl tocou bateria. Disse ele: “Eu me reconheço naquela época e me lembro de como era estar na banda, mas é difícil acreditar que tanto tempo tenha se passado. Muita coisa aconteceu nesses 20 anos, quando eu penso sobre ‘In Utero’ e como era o mundo, como era minha vida naquele tempo, é estranho.”



Ele continuou: “Do momento em que ‘Nevermind’ saiu em setembro de 1991 até quando o Nirvana acabou, foram apenas alguns anos e muito aconteceu nesses poucos anos. Eu olho pra esse álbum e olhando pra embalagem e todas as fotos antigas e ouvindo às músicas que não ouvi em 20 anos, todas essas raridades e demos, é meio que uma viagem.”

Fonte:  Whiplash

Nenhum comentário: