quinta-feira, 17 de setembro de 2009

NOTICIAS DO DIA 17-09-2009

AC/DC

O site oficial do AC/DC confirmou nesta manhã (14/09) uma apresentação do grupo em São Paulo no estádio do Morumbi, no dia 27 de novembro. Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 1º de outubro.


SLAYER

"World Painted Blood", o novo álbum do Slayer que será lançado dia 3 de novembro, será disponibilizado com 4 capas especiais na edição de colecionador. Cada uma das 4 capas mostrará 1/4 de um provocativo mapa continental ilustrado com caveiras humanas e ossos. Quando colocadas juntas, as quatro imagens forman um mapa completo do mundo

VAN HALEN

De acordo com a Pollstar.com, Irving Azoff, CEO da Ticketmaster Entertainment, anunciou durante a edição deste ano da Bank of America Merrill Lynch Media, Communications and Entertainment Conference nesta quarta-feira, que o Van Halen fará uma turnê em 2010.

STRATOVARIUS

Após 4 anos, os finlandeses do Stratovarius estarão novamente no Brasil. De acordo com o site oficial do grupo, a banda fará duas apresentações no país em outubro, em Porto Alegre no dia 19 no bar Opinião e em São Paulo no dia 20 no Citibank Hall.

Nenhum comentário: