Morar nesse país
É como ter a mãe na zona
Você sabe que ela não presta
E ainda assim adora essa gatona
Não que eu tenha nada contra
Profissionais da cama
Mas são os filhos dessa dama
Que você sabe como é que chama
Filha da puta
É tudo filho da puta (2x)
É uma coisa muito feia
E é o que mais tem por aqui
E sendo nós da Pátria filhos
Não tem nem como fugir
E eu não vi nenhum tostão
Da grana toda que ela arrecadou
Na certa foi parar na mão
De algum maldito gigolô
Filha da puta
É tudo filho da puta (4x)
'Cês me desculpem o palavrão
Eu bem que tentei evitar
Mas não achei outra definição
Que pudesse explicar
Com tanta clareza
Aquilo tudo que agente sente
A terra é uma beleza
O que estraga é essa gente
Filha da puta
Novo álbum do Smashing Pumpkins disponível para audição
O novo álbum de estúdio do Smashing Pumpkins, batizado como "Oceania", só chegará às lojas na próxima segunda-feira, 18, mas antes disso os fãs já podem ouvir as músicas do disco através da internet. Billy Corgan liberou para audição as 13 faixas do álbum no iTunes
Manowar: capa de novo álbum na edição Metal Hammer
Essa é a versão da capa de Lord Of Steel, novo trabalho do Manowar, que estará disponível na revista Metal Hammer. O lançamento acontece no dia 26 de junho. A edição convencional será disponibilizada posteriormente.
Jon Lord lança sua versão de "Concerto for Group and Orchestra"
Esta agendado para setembro o lançamento do novo trabalho solo do músico Jon Lord. Trata-se da terceira edição do álbum "Concerto for Group and Orchestra", lançado originalmente pelo Deep Purple em 1969 e, posteriormente, em 1999
Anthrax: veja cover de "Neon Knights", do Black Sabbath
A banda ANTHRAX, responsável por um dos melhores discos do ano passado, "Worship Music", apresentou novamente uma cover dos grandes BLACK SABBATH, na fase DIO, nesta segunda-feira, 11 de junho.
Desta vez, a música executada foi "Neon Knights", do álbum "Heaven and Hell". A apresentação foi na premiação Metal Hammer Golden Gods, em Londres, na Terra da Rainha.
Madball grava novo EP
Os veteranos do Madball passaram cinco dias trancados no Mana Recording Studios, em São Petersburgo, na Flórida, trabalhando nas gravações de seis faixas que compõem o novo EP do grupo. O EP foi batizado como "Rebellion"e será lançado no final deste mês pelo selo The BNB
Slayer: Em 1983, antes de serem Thrash Metal
Um clássico que influenciou gerações, agora totalmente remasterizado, está sendo relançado em terras brasileiras via Shinigami Records! Liberado em 1983, "Show No Mercy" foi um primeiro álbum que mostrou como o novato Slayer trabalhou bem nos dois anos anteriores pela região de Los Angeles (EUA), e cujas expressivas 40 mil cópias vendidas surpreenderam até mesmo a Metal Blade Records, que na ocasião também estava iniciando suas atividades pelo underground.
Slipknot celebra duas décadas com coletânea
O Slipknot, uma das bandas que ajudaram a popularizar o que ficou conhecido como Nu Metal, completa duas décadas de carreira e anuncia o lançamento de uma coletânea
Stone Sour lança novo trabalho em duas partes
House of Gold and Bones: este é o título do próximo álbum do Stone Sour, o quarto trabalho na discografia da banda. O vocalista Corey Taylor divulgou alguns detalhes sobre o novo material, inclusive a previsão para lançamento e alguns nomes das novas músicas
Confira teaser trailer de DVD ao vivo do Street Bulldogs
Demorou (muito!), mas vai sair. Confira abaixo o teaser trailer do DVD ao vivo do Street Bulldogs, aquele gravado no Hangar 110.
O DVD está pronto e será lançado aqui pelo ZP, e a pré venda vai começar no final deste mês. Fique ligado.
Overkill: mais detalhes sobre apresentação em São Paulo
Um dos maiores nomes do Heavy Metal mundial faz em agosto dois shows no Brasil. A primeira apresentação acontece em Porto Alegre e a segunda em São Paulo na Arena CTN.
Arena CTN será o centro das atenções do mundo roqueiro em agosto, quando acontece o show da banda norte-americana de heavy metal Overkill. A apresentação será no dia 23 de agosto a partir das 20 horas. Serão vendidos três tipos de ingressos. Para compras antecipadas custam R$ 140,00 (pista comum), R$ 240,00 (pista Premium) e R$ 330,00 (camarote) e podem ser adquiridos pelo site www.ingressofacil.com.br. Também estarão à venda no dia do show nas bilheteiras da Arena CTN com a pista comum custando R$ 160,00; a pista Premium R$ 260,00 e o camarote R$ 350,00.
Raimundos e Ultraje a Rigor: bandas lançam álbum juntas
No iTunes está em pré-venda o álbum "O Embate do Século - Ultraje a Rigor vs Raimundos", onde a banda paulista faz releituras de músicas da banda brasiliense e vice-versa, e que tem lançamento previsto para 10 de julho via Deckdisc
Assista novo trailer de "Filmage", filme sobre o Descendents/ALL
Foi lançado o segundo trailer do documentário "Filmage - The Story Of Descendents/ALL", que com o título já denuncia, conta a história das bandas Descendents e ALL.
O filme ainda não tem data oficial de lançamento, mas os produtores afirmam que será para "breve".
AC/DC: "Duvido que voltemos a fazer grandes excursões"
O vocalista Brian Johnson bateu um papo com o site da Fox News. Confira alguns trechos.
Como você consegue manter a voz após tantos anos?
Não sei. As pessoas perguntam como me preparo para um show, mas não faço nada. Apenas vou ao banheiro, dou um grito bem alto, volto e digo aos caras que estou pronto. Tento oferecer minha paixão por estar ali. Somos uma banda singular, com integrantes singulares.
E você nunca teve problemas de audição com os canhões no palco durante “For Those About To Rock”?
Não, apenas com as centelhas. No fim dos shows sempre tenho marcas de queimaduras nos ombros.
Houve alguma banda de abertura que você sentiu que se tornaria grande?
Def Leppard. Foi logo no começo de minha passagem pela banda. Eles eram jovens e muito bons. Dava para ver que tinham algo especial.
E quanto a uma próxima tour?
Duvido que voltemos a fazer grandes excursões. É cansativo demais. Podemos nos concentrar nos festivais, seria ótimo.
Rob Zombie: veja imagens do novo filme de terror
Desde a última sexta-feira (8), o cantor, compositor e diretor ROB ZOMBIE deixou claro em seu site oficial que o seu mais novo longa-metragem seguirá os passos do já clássico "Rejeitados pelo Diabo", de 2005.
Em turnê no mês passado com o MEGADETH, ele havia comentado que "este [filme] é mais do tipo 'totalmente perturbador'. Eu estou muito animado, porque os fãs do que eu já fiz, vão adorar esse".
Scorpions: banda tocará na Copa 2014, no Brasil?
Em entrevista ao AZcentral.com, o guitarrista Matthias Jabs revelou que o Scorpions foi consultado sobre a possibilidade de se apresentar na abertura da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
"Não está confirmado, mas é o tipo de oportunidade que não deixaríamos passar. Nosso último show está marcado para 15 de dezembro deste ano, em uma pequena cidade alemã. Depois, não sabemos. Mas em ocasiões especiais, como essa, pretendemos nos reunir".
Fonte: whiplash Territoriodamusica Zona Punk
Anatel arrecada R$ 2,72 bilhões no primeiro dia do leilão 4G
As 20 licenças licitadas nesta terça-feira, no primeiro dia do leilão de 4G realizado pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), foram arrematadas por um valor total de R$ 2,72 bilhões. O ágio médio das concessões foi de 34,5%.
As quatro licenças que permitem a operação em território nacional corresponderam à maior parte do valor, R$ 2,56 bilhões. As duas maiores licenças foram adquiridas por Vivo e Claro por R$ 1,05 bilhão e R$ 844,5 milhões, respectivamente, com 'prêmios' em relação ao valores mínimos de 67% e 34%.
As outras duas licenças nacionais foram compradas por TIM, por R$ 340 milhões, e Oi, por R$ 330,8 milhões. O ágio, nesse caso, foi menor, de 8% e 5%, respectivamente.
O leilão foi marcado ainda pela ausência de proponentes para o lote de outorga nacional dos serviços de telefonia e internet com o uso da faixa de 450 MHz (zona rural). Como não houve interessado na compra desse serviço, as obrigações relacionadas à faixa de 450 MHz serão distribuídas entre os quatro lotes de licença nacional do serviço de 4G.
A operação continua na quarta-feira, a partir das 9 horas. Ao todo, as licenças colocas à venda pela Anatel têm um preço mínimo de R$ 3,8 bilhões.
ZONA RURAL
Como não houve lance pelo lote destinado às áreas ruraias, a aquisição de outras licenças obriga as operadoras atender essas regiões.
A Vivo terá a obrigação de também oferecer o serviço na área rural estabelecida pela Anatel do interior de São Paulo e Minas Gerais, na região Sudeste, e em todo o Nordeste, com exceção de Bahia e Maranhão.
A TIM ficará responsável pela área rural do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina.
Já a Claro terá que oferecer o serviço nos Estados da região Norte, além de Bahia, Maranhão e na Grande SP. A Oi responderá pela região Centro-Oeste e pelo Rio Grande do Sul.
TECNOLOGIA 4G
A tecnologia 4G permitirá que as empresas de telecomunicações aprimorem a qualidade dos serviços de voz e banda larga.
Estima-se, por exemplo, que a velocidade da internet com 4G possa superar em dez vezes a média da que é obtida atualmente com 3G no Brasil.
A evolução do sistema, no entanto, dependerá do esforço e do investimento das operadoras. O valor mínimo dos lotes em licitação totaliza R$ 3,85 bilhões.
O alvo de desejos das operadoras era a faixa de 2,5GHz, que permite cobertura em todo o território nacional. Esse é o modelo que se enquadra melhor nos planos das companhias que venderão o serviço para usuários da telefonia.
Segundo cronograma do edital, todos os municípios com mais de 100 mil habitantes terão cobertura 4G até 31 de dezembro de 2016. As cidades sedes da Copa das Confederações estarão cobertas por 4G até 30 de abril de 2013. As sedes e subsedes da Copa do Mundo terão o serviço até 31 de dezembro de 2013.
Fonte: UOL
Rock, suor e cerveja
Um passeio pelo Sweden Rock Festival, um dos principais festivais de rock do mundo
O Sweden Rock Festival é mais do que marca registrada: acontece na Suécia há 21 anos (em Solvesborg, está desde 1998). Em 2012, o evento, uma das mais importantes maratonas de rock pesado do mundo, aconteceu de 6 a 9 junho. O primeiro dia foi limitado, sendo aberto apenas para quem comprou ingressos para os outros três dias.
Como em outras maratonas, o Sweden contou com um camping, que acomodou boa parte do público. Mas, diferentemente do alemão Wacken Open Air, considerado o maior festival de metal do mundo, estrangeiros eram minoria. Apesar de ser possível encontrar ingleses e muitos noruegueses, a grande maioria era local.
Entre a retirada das pulseiras que davam acesso aos shows e ao acampamento e a entrada do festival, diversas barracas/lojas de acessórios – desde camisetas de grife até as básicas camisetas pretas que podem ser encontradas na Galeria do Rock, em São Paulo – ficaram espalhadas pelo local. Era possível comprar em coroas suecas e em euro, dependendo da barraca. Muitos vendedores de diversos países da Europa, principalmente Alemanha, vendiam roupas de couro, jaquetas personalizadas, vinis e CDs. Lá, também era possível encontrar comida e bebida a preços muito mais convidativos. A cerveja, por exemplo, custava 62 coroas suecas (6,2 euros) dentro do festival; na porta, podia ser achada por 15 coroas.
Mesmo com várias bandas de metal no line-up, o que mais se destacou foi a grande quantidade de fãs de hard rock. Com camisetas do Guns N’ Roses e do Mötley Crüe (o grupo fechou a última noite do festival), cabelos repicados e calças justíssimas, muita gente na plateia promoveu uma espécie de túnel do tempo do rock oitentista.
Para quem está acostumado aos banheiros químicos em grandes eventos no Brasil, o Sweden surpreendeu: banheiros móveis (como os químicos, mas com descarga) extremamente limpos, com papel higiênico reposto constantemente, pia e sabonete estavam à disposição do público. Além disso, havia outra diferença em relação aos festivais nacionais. Lá, diversos artistas promoveram sessões de autógrafos, como Dee Snider (Twisted Sister), Sebastian Bach (ex-Skid Row) e integrantes do Gotthard.
O primeiro dia de festival começou bastante nublado (no final da noite, os termômetros marcavam 10 graus). Como era um início limitado apenas a quem havia adquirido ingressos para os outros três dias, os shows passaram longe da lotação. Somente a banda Edguy viu uma plateia cheia (que, ainda assim, nem se comparava à grandiosidade dos demais dias).
Fonte:Rollingstone
The Unforgiven
New blood joins this earth
And quickly he's subdued
Through constant pained disgrace
The young boy learns their rules
With time, the child draws in
This whipping boy done wrong
Deprived of all his thoughts
The young man struggles on and on, he's known
A vow unto his own
That never from this day
His will they'll take away
What I've felt
What I've known
Never shined through in what I've shown
Never be
Never see
Won't see what might have been
What I've felt
What I've known
Never shined through in what I've shown
Never free
Never me
So I dub the Unforgiven
They dedicate their lives
To running all of his
He tries to please them all
This bitter man he is
Throughout his life the same
He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully
That old man here is me
What I've felt
What I've known
Never shined through in what I've shown
Never be
Never see
Won't see what might have been
What I've felt
What I've known
Never shined through in what I've shown
Never free
Never me
So I dub the Unforgiven
What I've felt
What I've known
Never shined through in what I've shown
Never be
Never see
Won't see what might have been
What I've felt
What I've known
Never shined through in what I've shown
Never free
Never me
So I dub the Unforgiven
Never free
Never me
So I dub the Unforgiven
You labeled me
I'll label you
So I dub the Unforgiven
Never free
Never me
So I dub the Unforgiven
You labeled me
I'll label you
So I dub the Unforgiven
O Imperdoável
Sangue novo junta-se a esta terra
E rapidamente ele é subjugado
Pela constante e dolorosa desgraça
O jovem aprende as regras deles
Com o tempo a criança é enganada
Este rapaz massacrado age errado
Privado de todos os seus pensamentos
O jovem homem aguenta e aguenta, ele sabe
Uma promessa a si mesmo
Que nunca a partir deste dia
Sua vontade lhe tirariam
O que eu senti
O que eu soube
Nunca refletiu no que eu demonstrei
Nunca ser
Nunca ver
Não posso ver o que poderia ter sido
O que eu senti
O que eu soube
Nunca refletiu no que eu demonstrei
Nunca livre
Nunca eu mesmo
Então eu nomeio-o o Imperdoável
Eles dedicam suas vidas
Para tirar tudo dele
Ele tenta agradar a todos
Este homem amargo que ele se torna
Por toda a sua vida o mesmo
Ele batalhou constantemente
Esta luta que ele não pode vencer
Um homem cansado eles veem não se importa mais
O velho homem então se prepara
Para morrer cheio de arrependimentos
Aquele velho homem, aqui, sou eu
O que eu senti
O que eu soube
Nunca refletiu no que eu demonstrei
Nunca ser
Nunca ver
Não posso ver o que poderia ter sido
O que eu senti
O que eu soube
Nunca refletiu no que eu demonstrei
Nunca livre
Nunca eu mesmo
Então eu nomeio-o o Imperdoável
O que eu senti
O que eu soube
Nunca refletiu no que eu demonstrei
Nunca ser
Nunca ver
Não posso ver o que poderia ter sido
O que eu senti
O que eu soube
Nunca refletiu no que eu demonstrei
Nunca livre
Nunca eu mesmo
Então eu nomeio-o o Imperdoável
Nunca livre
Nunca eu mesmo
Então eu nomeio-o o Imperdoável
Vocês me rotularam
Eu rotularei vocês
Então eu nomeio-o o Imperdoável
Nunca livre
Nunca eu mesmo
Então eu nomeio-te Imperdoável
Vocês me rotularam
Eu rotularei vocês
Então eu nomeio-o o Imperdoável