sábado, 5 de dezembro de 2015
Avenged Sevenfold: Arin Ilejay já está em uma nova banda
O ISLANDER vai fazer turnês em dezembro com o HEARTIST, mas a grande novidade é a presença do ex-baterista do AVENGED SEVENFOLD, Arin Ilejay, nesses próximos shows. Com isso dito, e com as recentes postagens no Instagram que mostram a banda no estúdio com uma bateria microfonada, ficam dúvidas sobre sua permanência do grupo ou aparição em vindouros lançamentos.
Fonte: Whiplash
sexta-feira, 4 de dezembro de 2015
Stone Sour: banda tem que ter muita, muita paciência com Corey Taylor
O guitarrista do STONE SOUR, Josh Rand, disse que a banda aprendeu a ser paciente com o frontman Corey Taylor, que normalmente está ocupado com o SLIPKNOT.
Seus horários fazem os planos da banda ficarem em segundo lugar - por mais que ele recentemente tenha achado tempo para gravar o EP "Straight Outta Burbank".
Rand contou ao MusicRadar: "A realidade é que Corey tem suas obrigações com o SLIPKNOT. Nós estamos trabalhando em novo material, mas não existe ainda um cronograma de lançamentos, porque não podemos realisticamente lançar um álbum agora."
O segundo dos três EPs, que começa a ser vendido nesta sexta, dia 27, traz covers do Iron Maiden, Slayer, the Rolling Stones, Motley Crue e Bad Brains.
Rand continua: "Nós vivemos nos EUA, realmente espalhados - não existe uma cidade para chamarmos de casa. Então por que não fazer jams e gravar alguns covers?"
"Todos precisam entender que fizemos esses covers para nós mesmos. Nós queríamos coisas que nos influenciaram, quase dar um passo fora do STONE SOUR."
Fonte: Whiplash
quinta-feira, 3 de dezembro de 2015
Motorhead: mais um show cancelado pela saúde de Phil Campbell
O Motörhead cancelou mais uma apresentação por causa da saúde do guitarrista Phil Campbell, que seria realizada hoje à noite, 28 de novembro, em Hamburgo, na Alemanha. Na verdade, o show foi adiado para o dia 9 de dezembro. Não foi divulgado qual o problema de saúde do músico.
Fonte: Whiplash
quarta-feira, 2 de dezembro de 2015
Megadeth: ouça a nova faixa "The Threat Is Real"
O MEGADETH, através de seu site oficial, disponibilizou o streaming da nova faixa, "The Threat is Real", que estará presente no novo álbum da banda, "Dystopia", que chega às lojas em 22 de janeiro.
Confira pelo link abaixo:
http://dystopia.megadeth.com/threat
terça-feira, 1 de dezembro de 2015
Slayer: Kerry King conta quando a banda vai acabar
Em conversa com a Gazet van Antwerpen, o guitarrista Kerry King explicou quando será o fim do Slayer, banda que ajudou a formar em 1981 junto com o saudoso Jeff Hanneman, e que logo em seguida passou a contar com Tom Araya e depois Dave Lombardo.
"Tom e eu temos um acordo: se um de nós quiser parar, será o fim da banda. Ele é o vocalista e eu sou agora o único compositor. Somos os dois membros fundadores remanescentes. Mas não vejo o fim do Slayer chegando tão em breve. Tenho 51 mas não me sinto tão velho. Quando eu era jovem, ter 50 era diferente de ter 50 hoje. Acho que nosso estilo de vida é muito diferente, nossa mente é mais ocupada, estamos fisicamente mais ocupados. Acho que 50 hoje é bem distante do que era para meu pai quando ele tinha 50. Me sinto bem, os shows estão ótimos, Tom soa muito bem, então a não ser que alguma coisa mude, vamos prosseguir".
Fonte: Whiplash
terça-feira, 17 de novembro de 2015
ROB DUKES FALA QUE NÃO HAVIA PAIXÃO NO EXODUS
Em entrevista ao programa Opie And Jim Norton, o ex-vocalista do Exodus Rob Dukes falou sobre a sua demissão da banda, e comentou sobre as composições do Exodus pouco antes da sua saída: “Não havia paixão. Era apenas regurgitação de tudo que eles já escreveram mil vezes”.
Dukes comenta que ao olhar para trás, se arrepende de não ter deixado o grupo: “Sabe quando você fica olhando pra trás e pensando ‘eu deveria simplesmente ter me demitido. Eu estava infeliz e não gostava das músicas que eles escreviam. Era uma porcaria. E eu falei o que eu achava. Todos se viraram contra mim e esse foi o fim”.
Bonded By Blood é a melhor música que comemora 30 anos
Ele continua: “Eu estava sob muita pressão. Eu estava casando, me mudando, eu tinha muitas coisas na cabeça. E eles me demitiram na minha lua de mel. Três dias depois do meu casamento, o que foi realmente muito ruim. Mas eu já superei. Estou muito mais feliz do que já estive antes”
O Exodus demitiu Rob Dukes no meio do ano passado, e trouxe de volta seu vocalista anterior, Steve Zetro Souza.
Fonte: Wiki Metal
segunda-feira, 16 de novembro de 2015
Psicodália 2016 terá Steppenwolf, Nação Zumbi, Cidadão Instigado e Terreno Baldio
Inicia hoje a pré-venda de ingressos para o festival Psicodália, que acontece de 05 a 10 de fevereiro de 2016, na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho/SC. Joh Kay & Steppenwolf, Nação Zumbi, Cidadão Instigado e Terreno Baldio são algumas das atrações confirmadas.
Quem esteve no evento em 2014 e 2015 terá o privilégio de garantir seu lugar antes, na pré-venda dos dias 9 e 10 de novembro. O público em geral poderá comprar o passaporte a partir de 11 de novembro. Nos dois casos, as vendas serão através do Disk Ingresso. Cada lote terá novo valor.
Além dos artistas citados acima, o festival terá mais 36 atrações, oficinas, workshops, peças teatrais e exibições de curtas, longas e documentários, além dos passeios com trilhas, lagoas, cachoeiras e a Tirolesa de 500m - tudo incluso no passaporte que dá direito a frequentar todos os dias do festival.
O Psicodália 2016 conta ainda com infraestrutura para receber o público: Os 500 mil m2 de área verde incluem estacionamento, bares e praça de alimentação 24 horas. Haverá ambulatório 24 horas, minimercado, feirinha e bazar e cinco grandes áreas de camping arborizadas, equipadas com 250 banheiros, iluminação, limpeza e segurança.
05 a 10/02/2016 - Rio Negrinho/SC
Fazenda Evaristo
Ingressos: R$ 320,00 (pré-venda, 1º lote), R$ 390,00 (vendas normais)
Vendas online: www.diskingressos.com.br
Informações: www.psicodalia.com.br
Fonte: Territorio da Musica
domingo, 15 de novembro de 2015
Megadeth: banda detonando com Kiko na Rússia - vídeos e setlist
Filmagem multi-camera da performance do Megadeth em 4 de novembro no Stadium Live em Moscou pode ser vista abaixo. Segue o setlist do show.
01. Hangar 18
02. Kingmaker
03. Wake Up Dead
04. In My Darkest Hour
05. She-Wolf
06. Sweating Bullets
07. Public Enemy No. 1
08. Dawn Patrol
09. Poison Was The Cure
10. Tornado Of Souls
11. Trust
12. Fatal Illusion
13. A Tout Le Monde
14. Skin O' My Teeth
15. Symphony Of Destruction
16. Peace Sells
Encore:
17. Cold Sweat (THIN LIZZY cover)
18. Holy Wars... The Punishment Due
Fonte: Whiplash
01. Hangar 18
02. Kingmaker
03. Wake Up Dead
04. In My Darkest Hour
05. She-Wolf
06. Sweating Bullets
07. Public Enemy No. 1
08. Dawn Patrol
09. Poison Was The Cure
10. Tornado Of Souls
11. Trust
12. Fatal Illusion
13. A Tout Le Monde
14. Skin O' My Teeth
15. Symphony Of Destruction
16. Peace Sells
Encore:
17. Cold Sweat (THIN LIZZY cover)
18. Holy Wars... The Punishment Due
Fonte: Whiplash
sábado, 14 de novembro de 2015
Stone Temple Pilots: Chester está fora; com Joss Stone na TV
Confirmando o que foi dito por Scott Weiland em entrevista recente, Chester Bennington está oficialmente fora do Stone Temple Pilots. "Curtimos mesmo nosso tempo com Chester, não apenas profissionalmente mas também a convivência pessoal. Mas ficou claro que agenda e tempo trabalhava contra a gente" soltou a banda em nota, onde diz ainda que já tem bastante material composto e até alguma coisa gravada, e que eles vem testando vocalistas talentosos nos últimos meses até o momento em que sentirem que surgiu a pessoa certa.
Um deles teria sido Johnny Stevens, do Highly Suspect, que twittou uma mensagem dizendo que foi convidado pela banda mas rejeitou a oferta.
Chester, de sua parte, comenta que se sente grato de ter participado de uma das grandes bandas de rock de nossa geração, mas manter seus compromissos no STP, no Linkin Park e familiares ao mesmo tempo se tornou inviável.
Hoje (segunda, 9 de novembro) a banda se apresenta no programa de TV de Jimmy Kimmel onde são promovidos encontros inusitados, e a ideia será ter a cantora Joss Stone com a banda, no que se chamará Joss Stone Temple Pilots.
Fonte: Whiplash
sexta-feira, 13 de novembro de 2015
O Krisiun, a verdadeira instituição
O Krisiun, verdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história do metal brasileiro no exterior, está em destaque na capa da edição deste mês da Roadie Crew, principal revista de rock/metal da América Latina. Neste momento, grupo está promovendo o recém-lançado e já aclamado novo álbum "Forged In Fury". Este trabalho vem sendo considerado um dos melhores lançamentos de 2015 por toda imprensa especializada mundial. Mais informações abaixo.
Vivendo um dos melhores momentos da carreira, o Krisiun não se cansa de provar porque é uma verdadeira instituição e um dos nomes mais importantes da história do metal brasileiro no exterior.
Após devastadora apresentação no Metal Land Festival, o grupo está em destaque na capa da Roadie Crew deste mês. A principal revista de rock/metal da América Latina invadiu o QG do power trio Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) para uma entrevista exclusiva.
Em um bate-papo descontraído com o repórter Frans Dourado, os músicos falaram sobre os últimos quatro anos de shows importantes como a participação no Rock in Rio e a estreia em território japonês. Com a fúria e a sinceridade de sempre, falaram abertamente sobre os desafios e dificuldades enfrentados após 25 anos de estrada, revelaram detalhes sobre já aclamado novo álbum “Forged In Fury” e expuseram algumas concepções bem firmes sobre o cenário musical nacional.
Com o prestigio de já ter seu mais recente registro fonográfico considerado um dos melhores lançamentos de 2015 por toda critica especializada mundial, "Forged In Fury" definitivamente laureia a respeitável discografia, além de ser a perfeita evidência de que a banda está cada vez mais forte, insana e destruidora.
Este trabalho foi produzido por Erik Rutan, frontman do Hate Eternal, ex-guitarrista do Cannibal Corpse e que já trabalhou com Madball, Agnostic Front, Six Feet Under, entre outros. As gravações aconteceram no Mana Recording Studios, Flórida (EUA).
Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema.
A Agência Sob Controle segue agendando a nova turnê do grupo pelo Brasil. Produtores interessados em contratar o espetáculo devem enviar e-mail para sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.
Links relacionados:
https://www.facebook.com/krisiun.official
https://www.facebook.com/roadiecrewmag
https://www.facebook.com/agenciasobcontrole
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR
Próximas divulgações THE ULTIMATE MUSIC – PR:
14/11 – Millencolin – Carioca Club – SP/SP
15/11 – UDO + Blitzkrieg – Via Marquês – SP/SP
21/11 – Testament + Cannibal Corpse – Carioca Club – SP/SP
04/12 – Benediction – Tropical Butantã – SP/SP
05/12 – Overkill – Clash Club – SP/SP
11/12 – HIM – Tropical Butantã – SP/SP
12/12 – Korpiklaani – Clash Club – SP/SP
12/12 – NOFX – Via Marquês – SP/SP (SOLD OUT)
Mais informações em sobre os shows acima em http://theultimatemusic.com.
Atenciosamente,
Costábile Salzano Jr
The Ultimate Music – PR
11 4703.0489 | 11 964.197.206
press@theultimatemusic.com
http://theultimatemusic.com
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR
http://twitter.com/ultimatemusicpr
https://www.facebook.com/costabile.salzano
Fonte: Rodie Crew
quinta-feira, 12 de novembro de 2015
Vader: promoção na compra de dois ingressos continua até o show!
A Fame Enterprises está com uma grande promoção para este show, que foi iniciada em Outubro, para quem comprar dois ingressos para a apresentação do Vader em São Paulo, dia 28/11, no Inferno Club (R. Augusta, 501 – São Paulo)
Serão 2 ingressos por R$ 100 durante este mês, que podem ser adquiridos apenas no site da Fame Enterprises (www.famenterprises.com). Atenção: na Ticket Brasil continuará com os valores normais!
O Vader é um dos grandes nomes do death metal extremo europeu, e está divulgando seu último trabalho, “Tibi Et Igni”, lançado em 2014.
A banda foi formada em 1983, a Polônia e traz em sua formação, Peter (guitarra e vocal), Spider (guitarra), Hal (baixo) e James Stewart (bateria)
Acompanhe a página do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/1427460577556540/
Serviço:
VADER em SP
Data: 28/11/2015 (Sábado)
Local: INFERNO CLUB (R. Augusta, 501, São Paulo – SP)
Abertura da casa: 18h
Vader no palco: 21h aproximadamente
Abertura: HATEFULMURDER e NECROMESIS
CENSURA: 16 ANOS / OU 14-15 ANOS ACOMPANHADOS
Ingressos com preço especial só no site da PRODUTORA: www.famenterprises.com
***PROMOÇÃO DO MÊS DE OUTUBRO: 2 ingressos por apenas R$100 !!!
Pista Meia / Promo : R$70
Pista Inteira : R$140
Ingressos Ticketbrasil: https://ticketbrasil.com.br/show/3004-vader-sp/
Pista Meia / Promo : R$80
Pista Inteira : R$160
+ Taxa admin 15% onde aplicavel
Lojas Autorizadas
Ticketbrasil :
SP ROCK:
Loja 402 - 3º Andar Galeria do Rock
Av. São João 439, São Paulo
CADAQUAL:
Rua Augusta, 2171, São Paulo
Tel. (11) 3062-7079
Shopping Oriente 500:
Rua Oriente, 500 – BRÁS
Tel. 11 2292 81 66
Twister Games ITAQUERA:
Shopping Metro Itaquera, Loja 245,
Av. José Pinheiros Borges
Itaquera, SP – Tel. (11) 3756-1822
Twister Games DIADEMA:
Shopping Praça da Moça,
Loja 338/339 Piso Paineira,
Rua Manoel de Nobrega 712,
Diadema, SP
Tel. (11) 3326-7501
São Caetano do Sul - School of Rock:
Rua São Paulo, 1154, Ceramica,
São Caetano do Sul
Tel. (11) 3565-6517
S.B. do Campo: Age of Dreams
Rua Marechal Deodoro, nº 1754
Tel. (11) 9 7616-6861
Santo André: Metal Music
Rua Dona Elisa Flaquer, 184
Tel. (11) 4994-7565
Fonte: Luciano Pianonni
quarta-feira, 11 de novembro de 2015
Pennywise, Face To Face e Garage Fuzz em Santos/SP
1995, o ano que nunca terminou. Ao menos em Santos. Este era o espírito da matinê de domingo, chamada Santos Hardcore Festival e organizada pela Rock Show e parceiros locais, que reuniu trintões e quarentões - e alguns moleques da casa dos 20 - para reviverem a gloria hardcore punk da outrora intitulada California brasileira.
Em meados dos anos 1990, o hardcore melódico era a pauta principal da juventude santista. Todo mundo tinha banda, sua camiseta do NOFX ou Bad Religion e comprava cds da Fat e Epitaph na Sound Of Fish. Por algumas horas, parecia que o cenário ainda era esse. Bom, fazem 20 anos, mas algumas coisas não mudaram, como por exemplo o fato do Garage Fuzz ser a melhor banda de hardcore do Brasil.
Os local heroes abriram a noite lançando seu disco "Fast Relief", mesclando algumas de suas fan favourites - como "Observant", "Embedded Needs" e "Shore Of Hope", com faixas novas, como a canção título do álbum e a agressiva "Pay Your Dues". Agressividade aliás foi o tom da bateria de Daniel Siqueira nesta tarde, tocada com a vitalidade e técnica que nenhum dos dois bateristas seguintes chegaram perto.
Durante seu show, o vocalista Farofa ainda comentou sobre a importância daquele show na cidade de Santos, e da satisfação de tocar com grupos contemporâneos a eles, já que em 1995, enquanto lançavam seu álbum "Relax In Your Favourite Chair", também ouviam o "Don't Turn Away" do F2F e o disco azul do Pennywise. Tudo em casa.
O grupo seguinte a entrar no palco foi o Face To Face e seu punk rock californiano. Pela segunda vez na cidade, o público os recebeu como velhos conhecidos - que são, na verdade - e cantaram juntos os clássicos do quarteto como "Blind", "A-OK", e claro o seu maior hit, "Disconnected", cantado em altos brados por todos os presentes. Coro ainda baixo se comparado ao que estava por vir.
A casa cheia, mas não lotada, se aproximou mais do palco para os headliners da noite. Comemorando 27 anos de carreira, e com 20 de atraso, o Pennywise chegou a Santos para uma hora e pouco de show catártico.
Abrindo com "Fight Til Die", o grupo seguiu o setlist padrão de sua atual turnê, com destaque para o cover de "Do What You Want" do Bad Religion, "Stand By Me" - cantada quase a capella, e as referências que o conjunto fez ao recém falecido Brandon, baterista do Teenage Bottlerocket, inclusive dedicando "My Own Way" e "Bro Hymn" a ele.
"Bro Hymn" aliás merece um parágrafo a parte. Nos supracitados anos 1990, nove em cada dez bandas de hardcore punk de Santos tocavam cover dessa música (a que sobra na conta tocava ou "Linoleum" do NOFX ou "Bullion" do Millencolin), e ver o Pennywise finalmente tocando esta música pra este público, que berrava o sing along mais alto do que a banda tocava, teve sim um sabor de missão cumprida, de que tudo estava enfim em seu lugar.
E realmente estava. Hoje, segunda-feira, a maioria voltou pra seus afazeres, suas profissões e cargos, mas ontem éramos de novo uma massa de moleques punk, skaters, surfers, mandando - literalmente - um foda-se à sociedade. De vez em quando é bom.
Aliás, é ótimo. Fuck authority, e um viva a cada moleque que em 1995 colou cartaz em poste com cola de farinha, fez banda, fanzine, gravou fita, andou de skate, surfou e caminhou contra a maré. Estamos ai.
Enviado por Wladimyr Cruz
Fonte: ZP
U.D.O. e Blitzkrieg em SP: Jess Cox (Tygers Of Pan Tang) fará apresentação especial
U.D.O. e Blitzkrieg em SP: Jess Cox (Tygers Of Pan Tang) fará apresentação especial
Jess Cox, vocalista da lendária banda de NWOBHM, Tygers Of Pan Tang, fará participação especial neste show que terá nada menos que Blitzkrieg e U.D.O., no dia 15/11, na Via Marquês, em SP. Jess cantará músicas do álbum “Wild Cat” do Tygers Of Pan Tang.
U.D.O. vem ao Brasil divulgar seu último trabalho, o elogiado “Decadent”, seu 15º álbum de estúdio, lançado em 2015. Neste ano já haviam lançado o DVD, “Navy Metal Night”, gravado com orquestra militar de Berlin.
A formação atual conta, além de Udo Dirkschneider, com Fitty Wienhold (baixo), Andrey Smirnov (guitarra), Kasperi Heikkinen (guitarra) e Sven Dirkschneider (bateria, filho do Udo).
No repertório, além dos clássicos do U.D.O., algumas pérolas da carreira do Accept, como Princess of the Dawn, Fast as Shark, Balls to the Walls, Metal Heart, entre outros
O Blitzkrieg foi formado em 1980 no Reino Unido e é um dos respeitados nomes da NWOBHM, movimento que tinha nomes como Iron Maiden, Saxon, entre outros. Pela primeira vez no país e comemorando 30 anos do clássico "A Time of Changes" (1985), a banda liderada pelo grande vocalista Brian Ross, que recentemente esteve no Brasil ao lado de sua outra banda, o Satan, está divulgando a edição comemorativa de “A Time Of Changes: 30th Anniversary Edition”.
Blitzkrieg era uma das bandas preferidas de Lars Ulrich e James Hetfiled. O Metallica fez uma versão de “Blitzkrieg”.
A formação traz, além de Brian Ross nos vocais, Ken Johnson (guitarra), Allan Ross (guitarra), Bill Baxter (baixo) e Matt Graham (bateria).
Acompanhe a página criada para esse evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/1659321314306285/
Serviço:
Open the Road & Dynamo Produções apresentam:
U.D.O & BLITZKRIEG em São Paulo/SP
DIA 15/11/2015 (Domingo)
Endereço: Av Marquês de São Vicente, 1589
Ingressos Online
Eventioz (A menor taxa do mercado) - goo.gl/iEzMKx
Ticket Brasil - goo.gl/cIGqPx
Horários:
16h: Abertura das Portas
17h: Jess Cox (Tygers of Pang Tang)
17h30: Blitzkrieg
19h: U.D.O.
Censura: 18 anos (Menor é permitido acompanhado do Pai ou Mãe, ou responsável legal, com documento comprobatório e registrado em cartório)
Ingressos:
1º lote - R$ 110 (Meia estudante* e Promocionais**) R$ 220 (Inteira)
1º lote - R$ 160 (Camarote - Meia estudante* e Promocionais**) R$ 320 (Inteira)
Pontos de venda
São Paulo
Mutillation Records - Av São João 439, Galeria do Rock - 2º andar - Loja 370
Die Hard - Av São João 439, Galeria do Rock - 2º andar - Loja 313
Com taxa de conveniência
(Pontos da Ticket Brasil)
SÃO PAULO
SP Rock (Galeria do Rock) - Av São João, 439 – 3º andar/ Lj 402 - Centro
Cada Qual - Rua Augusta, 2171 - Jardim Paulista
School of Rock - Rua dos Chanés, 263 - Moema
King Musicial - Avenida Maria Cursi, 645 - Cidade São Mateus
SANTO ANDRÉ
Metal Music - Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro
ITAQUERA
Twister Game - Av. José Pinheiro Borges, Loja 245 - Shopping Metro Itaquera
SÃO BERNARDO DO CAMPO
Age Of Dreams - Av. Marechal Deodoro, 1754 - 2º Andar loja 33/36 - Centro
SÃO CAETANO DO SUL
School of Rock - Rua São Paulo, 1154 - Cerâmica
DIADEMA
Twister Game - Rua Manoel da Nobrega, 712 (Shopping das Moças), Lojas 338/339 - Piso Paineira
OSASCO
Acervo Musical - Avenida Dona Primitiva Vianco, 516 - Centro
GUARULHOS
Halloween Rock Wear - Comercial Fenix - Rua Luiz Gama, 79 - Loja 04 - Centro
SANTOS
Pontos do Rock - Rua Martin afonso , 72 - Centro
SOROCABA
Gallery Rock - Rua Francisco Scarpa, 281 - Centro
* Meia estudante - Válido para estudantes, professores do ensino público, idosos, deficientes, doadores de sangue todos com documento original comprovatório.
** Promocionais - Quando disponível trata-se de um lote promocional e limitado para promover o evento.
Fonte: Luciano Pianonni
terça-feira, 10 de novembro de 2015
PF pede mais prazo para investigar Renan Calheiros na Lava Jato
A Polícia Federal pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira (9) mais prazo para investigar o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) em um dos inquéritos abertos em março sobre ele na Operação Lava Jato.
No mesmo inquérito, também é investigado o deputado Aníbal Gomes (PMDB-CE), que, segundo delatores, também teria sido beneficiado no esquema de corrupção da Petrobras.
Ambos negam ter cometido crimes no caso.
Em sua delação premiada, o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa - acusado de permitir desvios para pagar propina a políticos - afirmou que recebeu apoio político de Calheiros para se manter na diretoria de Abastecimento, em troca de ajuda para o PMDB.
Em depoimento, o senador negou o apoio.
No total, Renan Calheiros é alvo de três inquéritos no STF ligados à Lava Jato. Caberá ao ministro Teori Zavascki, relator da operação na Corte, autorizar a prorrogação do prazo.
Antes, deverá colher a opinião da Procuradoria Geral da República.
Dentro da Operação Lava Jato, tramitam no STF investigações sobre 61 pessoas, entre os quais 23 deputados, 12 senadores e 1 ministro.
Fonte: G1
Benediction retorna ao Brasil,
O Benediction retorna ao Brasil, dessa vez para celebrar os 25 anos do clássico “Subconcious Terror”, seu destruidor disco de estreia, que trazia nos vocais, ninguém menos que Mark “Barney” Greenway, que em seguida, foi para o Napalm Death.
Os shows acontecem entre o final de Novembro e início de Dezembro, com as seguintes datas:
26/11 – Maringá @Tribos Bar - BRASIL
27/11 – Foz do Iguaçu @Ballinas – BRASIL
28/11 – Jaraguá do Sul @The Way Club – BRASIL
29/11 – Rio de Janeiro @Recreativo Caxiense – BRASIL
03/12 – Asución @Absoluto Rock – PARAGUAI
04/12 – São Paulo @Tropical Butantã – BRASIL
05/12 – Lima @Crypto Bar – PERU
06/12 – TBA
07/12 – Bogotá @Ozzy Bar – COLOMBIA
Para agendamento e demais informações:
opentheroadtour@gmail.com / contato@openroadagency.com
“Subconscious Terror” foi lançado em Setembro de 1990 e trazia 9 tijoladas em forma de música, colocando no mapa o nome do Benediction. Até hoje é um dos discos mais influentes do gênero, com os hinos “Intro - Portal to Your Phobias”, “Subconscious Terror”, “Artefacted Irreligion”, “Grizzled Finale”, “Eternal Eclipse”, “Experimental Stage”, “Suspended Animation”, “Divine Ultimatum” e “Spit Forth the Dead”.
A formação trazia além de Barney, nos vocais, Peter Rew (guitarra), Darren Brookes (guitarra), Paul Adams (baixo) e Ian Treacy (bateria).
Atualmente a banda é formada pela dupla de guitarristas – e fundadores – Rew e Brookes, Frank Healy (baixo, que entrou na banda em 1991), Dave Hunt (vocal, também conhecido como V.I.T.R.I.O..L., da banda Anaal Nathrakh) e Ashley Guest (bateria)
Em 2013 estiveram no “Open The Road Fest II”, onde tocaram outro clássico da banda, na integra, “Transcend The Rubicon” (1993), que completava 20 anos naquele ano. Inúmeros foram os que se disseram arrepiados com o set.
Páginas relacionadas:
www.facebook.com/Benediction-463721850351250/timeline/
www.facebook.com/opentheroadagency?fref=nf
www.openroadagency.com
Fonte: Luciano Pianonni
segunda-feira, 9 de novembro de 2015
Oasis vai ganhar novo documentário
A informação é da revista Rolling Stone norte-americana, que informou que o documentário - ainda sem título - terá produção de James Gay-Rees e Asif Kapadia (produção executiva) e direção de Mat Whitecross.
A banda britânica Oasis foi formada em 1991 e esteve na ativa até 2009, quando os irmãos Liam e Noel Gallagher, que viviam brigando, se desentenderam de vez e encerraram as atividades do grupo.
Liam formou o Beady Eye com alguns ex-integrantes do Oasis e lançou dois discos - a banda passou pelo Brasil em 2011. No ano passado, no entanto, Liam anunciou o fim deste projeto. Noel também seguiu na música, com o grupo Noel Gallagher's High Flying Birds e lançou dois discos, sendo o mais recente "Chasing Yesterday". Sua nova banda também já passou pelo Brasil e continua na ativa.
Não foram informados detalhes sobre a participação dos irmãos Gallagher - que não se falam, vale comentar - neste novo documentário.
Fonte: territoriodamusica
domingo, 8 de novembro de 2015
Worst lança vídeo clip do single "Vencedores"
O novo trabalho do Worst nem chegou ao mercado brasileiro e já vem criando polêmica e expectativa nos fãs brasileiros do estilo.
“Instinto Ruim” será o álbum mais emblemático do grupo de hardcore que conquistou a cena em todo o território nacional com todo seu estilo e força.
O álbum que será lançado em 3 de novembro contou com uma pré – venda via financiamento coletivo no Kichante. A meta de R$15.000,00 foi alcançada com sucesso graças ao apoio dos fãs que colaboraram com um total de R$ 19.260,00 recebendo em troca os benefícios exclusivos que puderam ser escolhidos durante a campanha.
Em setembro como parte dessa ação a banda gravou o clipe da música "Vencedores" e os 31 Kickadores que compraram o pacote completo puderam participar deste momento com seus ídolos.
O clip está diretamente ligado a questão da superação humana e conta também com a participação de jogadores de basquete que são cadeirantes e todos os dias superam seus obstáculos.
Fonte: ZonaPunk
MUSICA DO DIA - Slayer - Disciple
Disciple
Drones since the dawn of time
Compelled to live your sheltered lives
Not once has anyone ever seen
Such a rise in pure hypocrisy
I'll instigate I'll free your mind
I'll show you what I've known all this time
God hates us all, God hates us all
You know it's true God hates this place
You know it's true he hates this race
Homicide - Suicide
Hate heals, you should try it sometime
Strive for peace with acts of war
The beauty of death we all adore
I have no faith distracting me
I know why your prayers will never be answered
God hates us all; God hates us all
He fuckin' hates me
Pessimist, terrorist targeting the next mark
Global chaos feeding on hysteria
Cut throat, slit your wrist
Shoot you in the back fair game
Drug abuse, self abuse searching for the next high
Sounds a lot like hell is spreading all the time
I'm waiting for the day the whole world fuckin' dies
I never said I wanted to be God's disciple
I'll never be the one to blindly follow
Man made virus infecting the world
Self-destruct human time bomb
What if there is no God
Would you think the fuckin' same
Wasting your life in a leap of blind faith
Wake the fuck up can't ignore what I say
I got my own philosophy
I hate everyone equally
You can't tear that out of me
No segregation - seperation
Just me in my world of enemies
I never said I wanted to be God's disciple
I'll never be the one to blindly follow
I'll never be the one to bear the cross - disciple
I reject this fuckin' race
I despise this fuckin' place
Discípulo
Zumbidos desde a aurora do tempo
Compelidos a viverem suas vidas protegidas
Jamais teve alguem que pudesse alguma vez ter visto
Como um despertar de pura hipocrisia
Eu instigarei, eu libertarei sua mente
Mostrarei a você o que eu já sabia durante todo esse tempo
Deus odeia todos nós, Deus odeia todos nós
Você sabe que é verdade, Deus odeia esse lugar
Você sabe que é verdade, Deus odeia essa raça
Homicídio - Suicídio
O ódio cura, você poderá tentar isso uma vez
Aspirar pela paz com atos de guerra
A beleza da morte nós adoramos
Não tenho nenhuma fé me distraindo
Eu sei porque suas orações nunca serão atendidas
Deus odeia todos nós, Deus odeia todos nós
Porra, ele me odeia
Pessimista, terrorista, mirando o próximo alvo
Caos global alimentando a histeria
Corte a garganta, corte seu pulso
Atire em você pelas costas, uma caça legal
Abuso de drogas, auto abuso procurando o próximo drogado
Soa como se o inferno estivesse se espalhando por todo os cantos
Eu estou esperando pelo dia em que o mundo inteiro morra
Eu nunca disse que queria ser um discípulo de Deus!
Nunca serei aquele que irá segui-lo cegamente
O homem fez o vírus que infecta o mundo
Bomba relógio humana de auto-destruição
O que aconteceria se não existisse nenhum Deus?
Você pensaria a mesma merda?
Perdendo sua vida em um lapso de fé cega
Levante a cabeça, você não pode ignorar o que eu digo
Eu tenho minha própria filosofia
Odeio todos igualmente
Você não tem como me impedir disso
Sem segregação - separação
Só eu, em meu mundo de inimigos
Eu nunca disse que queria ser um discípulo de Deus!
Nunca serei aquele que irá segui-lo cegamente
Nunca serei aquele que irá carrgar a cruz - discípulo
Eu rejeito essa porra de raça
Eu desprezo essa merda de lugar
sábado, 7 de novembro de 2015
NOFX irá lançar livro com biografia do grupo em 2016
Fonte: ZonaPunk
sexta-feira, 6 de novembro de 2015
Forahneo: Banda lança seu disco de estreia, “Perfidy”
A banda chilena Forahneo acaba de lançar seu álbum de estreia, “Perfidy”, que enquanto não chega às lojas, pode ser ouvido no perfil da banda no Bandcamp.
Ouça, aqui:
https://forahneo.bandcamp.com/releases
Logo, “Perfidy” será distribuído por um famoso selo brasileiro – e os detalhes serão divulgados nas próximas semanas.
Para quem gosta do formato digital, “Perfidy” já está disponível nas plataformas do Amazon, ITunes, Bandcamp e Spotify.
“Perfidy” foi gravado no Chile e no Brasil. e foi produzido pelo brasileiro Victor Hugo Targino (Soturnus, Necrosis, Madness Factory); mixado e masterizado pelo produtor americano Chris Zeuss Harris (Suffication, Hatebreed, Queensryche).
A arte da capa é do renomado artista brasileiro Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Soulfly, Dimmu Borgir, etc).
O disco ainda conta com vários convidados especiais, entre brasileiros e chilenos: Matias Leonicio (Nuclear), Cristian Olivares (Lefutray), Juan Carlos Valente (S.N.A.), Wilhelm Hansen (Medicine Death y Dissidium) e George Medeiros (Behavior e N9).
O Forahneo é formado por Tito Melin (vocal), Sergio Aravena (guitarra), Eduardo Jarry (baixo e vocal) e Andy Nacrur (bateria).
Siga a banda nas redes sociais:
www.forahneo.bandcamp.com
www.facebook.com/Forahneo-100349880300213/?fref=nf
Fonte: Luciano Pianonni
Felipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."
Não é nenhum segredo para os fãs que, desde a dissolução da formação original do Angra, existe uma certa rivalidade entre os integrantes que permanecem na banda e aqueles que saíram. Como foi o caso recente do debate por meio das redes sociais entre o guitarrista Rafael Bittencourt e o ex baterista Aquiles Priester.
O mais novo capítulo da história se deu ontem (02/11/2015), quando o baixista Felipe Andreoli, ao ser indagado sobre o porquê a discografia do Angra não estar disponibilizada de forma completa na plataforma de streaming de música Spotify, respondeu: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra, aquele moreno, e convencer ele a parar de atrasar a nossa vida, a gente disponibiliza no dia seguinte, prometo para você. Diz que ele não gosta de dinheiro, mas esse aí gosta muito de dinheiro".
Mais tarde Hugo Mariutti, guitarrista da banda de Andre Matos, postou em sua página no Facebook: "Quando um artista não tem carisma, e isso ninguém compra com video motivacional, ele repete o que o chefe manda, sem nem saber se está falando algo verdadeiro ou não, mas soa tão fake que dá pena. Só estou postando pois recebi varias mensagens perguntando o que acho sobre tal declaração. Amigão cuida do seu catado de músicos brilhantes, que ser artista não é para qualquer um!"
Fonte: Whiplash
quinta-feira, 5 de novembro de 2015
The Rolling Stones: apresentação no Maracanã, diz jornalista
De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, do Destak, os Rolling Stones farão quatro apresentações no Brasil em 2016, sendo a primeira data no Maracaná, no Rio de Janeiro, no dia 20 de fevereiro. Depois eles seguem para São Paulo e Porto Alegre, fazendo dois shows em SP entre os dias 23 e 27 de fevereiro em local ainda indefinido - as opções são o Allianz Parque e o Morumbi - e no dia 2 de março finalizam o giro brasileiro em Porto Alegre. Ainda não foram divulgados os valores dos ingressos.
Fonte: Whiplash
quarta-feira, 4 de novembro de 2015
MX: Show com Genocídio no SESC Belenzinho, em Dezembro
Chamado de “Thrash Till Death SP” o evento será uma noite de celebração ao thrash metal, com MX e Genocídio, e acontecerá no dia 11 de Dezembro (sexta feira), no SESC Belenzinho (R. Padre Adelino, 1000, Quarta Parada, São Paulo)
No repertório do show, o MX tocará seus maiores clássicos, como as músicas dos discos “Simoniacal” (1988) e “Mental Slavery” (1989), que receberam uma nova roupagem no último trabalho da banda, “Re-Lapse”, lançado em 2014.
Em breve serão divulgadas mais informações sobre valores dos ingressos e venda antecipada.
Veja o MX com o clipe de “Dark Dream”:
https://youtu.be/APLwDQJ390E
E o Genocídio com o clipe de “Kill Brazil”:
https://youtu.be/h9hq0CJn0Eo
A banda fechou uma parceria com a ZN Store, que está disponibilizando vários modelos de camisetas, ente outros produtos:
www.znstore.com.br/mx
O MX está em processo de composição para seu próximo álbum de inéditas, o primeiro desde 1998, quando lançaram “The Last File”, que tem previsão de lançamento para o início do segundo semestre de 2016. Recentemente o MX fez excelentes shows na Bolívia e Peru.
Acompanhe o MX em seus canais oficiais:
https://www.facebook.com/pages/MX-Brasil/640424862656712?fref=ts
www.twitter.com/BANDA_MX
www.bandamx.com.br
Fonte:
Luciano Piantonni
No repertório do show, o MX tocará seus maiores clássicos, como as músicas dos discos “Simoniacal” (1988) e “Mental Slavery” (1989), que receberam uma nova roupagem no último trabalho da banda, “Re-Lapse”, lançado em 2014.
Em breve serão divulgadas mais informações sobre valores dos ingressos e venda antecipada.
Veja o MX com o clipe de “Dark Dream”:
https://youtu.be/APLwDQJ390E
E o Genocídio com o clipe de “Kill Brazil”:
https://youtu.be/h9hq0CJn0Eo
A banda fechou uma parceria com a ZN Store, que está disponibilizando vários modelos de camisetas, ente outros produtos:
www.znstore.com.br/mx
O MX está em processo de composição para seu próximo álbum de inéditas, o primeiro desde 1998, quando lançaram “The Last File”, que tem previsão de lançamento para o início do segundo semestre de 2016. Recentemente o MX fez excelentes shows na Bolívia e Peru.
Acompanhe o MX em seus canais oficiais:
https://www.facebook.com/pages/MX-Brasil/640424862656712?fref=ts
www.twitter.com/BANDA_MX
www.bandamx.com.br
Fonte:
Luciano Piantonni
terça-feira, 3 de novembro de 2015
Conselho de Ética deve instalar nesta terça processo para investigar Cunha
O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados deve instalar nesta terça-feira (3) um processo para apurar suposta quebra de decoro parlamentar do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O processo pode resultar em punição que varia desde censura verbal ou escrita até cassação de mandato.
Alvo de investigação na Operação Lava Jato, Cunha é acusado pelo PSOL e pela Rede, autores do pedido, de ter mentido em depoimento à CPI da Petrobras, em março, quando disse que não tinha contas no exterior. Documentos enviados pelo Ministério Público da Suíça ao Brasil mostram a existência dessas contas. O Supremo Tribunal Federal já abriu um inquérito para investigar as suspeitas.
Nesta terça, serão sorteados três nomes entre os integrantes do conselho para que o presidente do conselho, deputado José Carlos Araújo (PSD-BA), escolha um deles para ser o relator. Ficarão de fora do sorteio os deputados que forem do mesmo partido ou estado de Cunha (PMDB e Rio de Janeiro) e os signatários da representação.
Orçamento
Também nesta terça, a Comissão Mista de Orçamento (CMO), formada por deputados e senadores, pode votar o projeto enviado pelo Executivo de revisão da meta fiscal para este ano.
O deputado Hugo Leal (PROS-RJ), relator do projeto, deu parecer favorável que autoriza o governo a fechar as contas em 2015 com um rombo recorde de R$ 117,9 bilhões. Esse valor considera o abatimento de até R$ 55 bilhões para compensação das chamadas "pedaladas fiscais" (pagamentos atrasados a bancos públicos). O governo já admitiu que as contas podem fechar R$ 110 bilhões no negativo.
Votações
Na Câmara, os deputados devem votar o projeto de lei que regulariza, mediante pagamento de multas, dinheiro enviado por brasileiros ao exterior sem declaração à Receita Federal.
Inicialmente prevista para a semana passada, a votação acabou adiada por causa de uma polêmica em torno do texto do relator da proposta, deputado Manoel Junior (PMDB-PB). O parecer dele amplia o rol de crimes, como uso de documento falso e associação criminosa, que ficariam sem punição caso os recursos fossem repatriados.
No Senado, deve ser votada uma medida provisória que reajusta as taxas cobradas pela Agência Nacional do Cinema (Ancine), pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Também pode ser votado um projeto de lei que regulamenta o direito de resposta para quem se sentir ofendido por reportagem jornalística publicada ou exibida nos meios de comunicação. O texto já havia sido votado no Senado, mas, como foi alterado pelos deputados, passará por nova análise dos senadores.
Consta ainda da pauta um projeto que desobriga a Petrobras de participar do modelo de partilha na produção de petróleo, que vigora na exploração da camada pré-sal.
Essa seria uma forma de fortalecer a empresa no cenário atual de crise, de acordo com o senador José Serra (PSDB-SP), autor do projeto. Para ele, a Petrobras não tem condições de, atualmente, atender à exigência de participação mínima de 30% nos grupos de exploração e produção do pré-sal.
Fonte: G1
segunda-feira, 2 de novembro de 2015
Venom Inc.: Agenda da tour atualizada
Atenção: a banda está disponível para entrevistas. Favor enviar pedido em e-mail separado! (não como resposta nesse e-mail!!)
Att,
Luciano Piantonni
11 98427 2573
Venom Inc.: Agenda da tour atualizada. Confira o serviço do RJ
“Lenda do metal extremo faz tour na América Latina em dezembro”
Sim, aqueles que acharam que o Venom Inc. era “apenas um projeto envolvendo ex-integrantes do Venom”, estão tendo que calar suas bocas, e se rendendo ao show de selvageria promovido por Mantas (guitarra), Abaddon (bateria) e Demolition Man (vocal e baixo). A Europa já é prova disso, e a cada show que o trio faz, os comentários são sempre extremamente positivos, e os fãs saem dessas apresentações com aquele sorriso e a satisfação de terem presenciado três monstros do Metal fazendo aquilo que sabem, com maestria. Dezembro é a vez da América Latina assistir essa avalanche sonora.
Foram confirmados shows em Porto Alegre/RS e Tampico/México, então, as datas da “Welcome To Hell Latin America Tour 2015”, ficaram assim (por enquanto!):
05/12 - San Juan, Porto Rico @Shanna's Guaynabo
06/12 - San José, Costa Rica @Mundo Loco
09/12 – Tampico, México @Sports Bar Corona
13/11 - Santiago, Chile @Kmazu Premier
15/12 – Porto Alegre, Brasil @Cine Theatro Ypiranga
17/12 - Rio de Janeiro, Brasil @Rock Experience
18/12 - Curitiba, Brasil @John Bull Pub
20/12 - Limeira, Brasil @Bar da Montanha
Para quem não tinha sacado, ainda – ou estava se fazendo de desentendido – o Venom Inc. + Iron & Steel, nada mais é do que a formação de 1989 do Venom, reunida, que vem tocando só músicas dos clássicos “Welcome To Hell”(1981), “Black Metal”(1982, “At War With Satan” (1984), “Possessed”(1985), “Prime Evil”(1989), "Temples Of Ice"(1991) e "The Waste Lands"(1992).
Mais datas serão confirmadas em breve! (interessados em levar este show para sua cidade, escrevam parainfo@cronosentertainment.com )
A produção é da Scelza Produções & Cronos Entertainment.
Paginas relacionadas:
www.facebook.com/IronSteel-Venom-Inc-1629661823931140
www.facebook.com/cronosentertainment2?fref=ts
www.facebook.com/ScelzaProducoes?fref=ts
Confira o serviço do Rio de Janeiro:
SCELZA PRODUÇÕES APRESENTA:
***VENOM INC.
17/12 (quinta feira)
Abertura da casa: 20:00
Venom Inc: 21:30
Rock Experience: Rua Riachuelo, 20 - Lapa, Rio de Janeiro Tel: 2222-2334
Acompanhe a página do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/417777421763459/
Ingressos:
R$70 (antecipado promocional e meia entrada)
R$90 (na porta, meia entrada)*
Postos de venda (sem taxa de conveniência e somente em dinheiro):
Sempre Música (Ipanema): 3437-6306
Sempre Música (Catete): 2323-6121
Hard n Heavy (Flamengo): 2552-2449
Blizzard (Cinelândia): 98693-6051
Headbanger (Tijuca): 2284-1034
Internet: https://ticketbrasil.com.br/show/3578-venominc-sp/
Classificação: 18 anos (Menor, somente acompanhado de responsável)
Fonte: Luciano Piantonni
domingo, 1 de novembro de 2015
Stratosphera lança músicas registradas ao vivo no projeto “Valendo no Orbis”
A banda brasiliense de Blues-Rock, Stratosphera, recentemente foi convidada para participar da gravação do projeto “Valendo no Orbis”, em Brasília, onde gravou as músicas “Trem” e “A Cura Para a Loucura” do EP “Terra de Ninguém”, lançado em 2014.
O Valendo no Orbis é uma série produzida pelo Estúdio Orbis, de Brasília, que visa tirar o melhor som possível de uma banda, executando suas canções à moda antiga: todos gravando ao mesmo tempo. Não há overdubs, edições e nem dobras de nada. Quer uma guitarra a mais? Coloque outro músico pra tocar! Usando o velho método de gravação, recupera-se a energia que havia nos antigos clássicos, e é exatamente isso que o “Valendo no Orbis” quer.
A banda Stratosphera conta atualmente em seu line-up com Adônis Reis (guitarra e vocal), Rodrigo Figueiredo (guitarra), Wander Santos (baixo) e Rafael “Piu-piu” Pereira (bateria). Formada em 2013, a Stratosphera é uma banda de Blues-Rock que têm como referência artistas do mesmo gênero, tais como: Gary Clark Jr., Gov’t Mule, Jimi Hendrix, Albert King, entre vários outros.
A Stratosphera não é uma banda “retrô”, muito pelo contrário. Seu EP intitulado “Terra de Ninguém” mostra uma sonoridade moderna onde se busca novas abordagens para elementos já tradicionais no Blues-Rock tais como o slide-guitar, pedais fuzz, delay reverso e muitos outros. Elementos esses que já eram utilizados amplamente há quase 5 décadas atrás por bandas como Experience, Led Zeppelin e Allman Brothers Band, só para citar algumas. Não devemos deixar de citar também às várias referências à música brasileira nordestina presentes no disco.
O EP de 4 faixas “Terra de Ninguém” foi gravado e mixado em Brasília ao longo de 2013 e masterizado em Londres, na Inglaterra, por Alex Wharton nos estúdios Abbey Road. Para escutar o trabalho entre na página do Soundcloud da bandahttps://soundcloud.com/adonisreis.
Veja vídeo da Stratosphera no “Valendo do Órbis”: https://www.youtube.com/watch?v=4S5CNFbnkLk
Stratosphera – Line-up:
Adônis Reis (guitarra e vocal)
Rodrigo Figueiredo (guitarra)
Wander Santos (baixo)
Rafael “Piu-piu” Pereira (bateria)
Mais informações:
Facebook – https://www.facebook.com/StratospheraOfficial
Soundcloud – https://soundcloud.com/adonisreis
Fonte: TRM Press:
O Valendo no Orbis é uma série produzida pelo Estúdio Orbis, de Brasília, que visa tirar o melhor som possível de uma banda, executando suas canções à moda antiga: todos gravando ao mesmo tempo. Não há overdubs, edições e nem dobras de nada. Quer uma guitarra a mais? Coloque outro músico pra tocar! Usando o velho método de gravação, recupera-se a energia que havia nos antigos clássicos, e é exatamente isso que o “Valendo no Orbis” quer.
A banda Stratosphera conta atualmente em seu line-up com Adônis Reis (guitarra e vocal), Rodrigo Figueiredo (guitarra), Wander Santos (baixo) e Rafael “Piu-piu” Pereira (bateria). Formada em 2013, a Stratosphera é uma banda de Blues-Rock que têm como referência artistas do mesmo gênero, tais como: Gary Clark Jr., Gov’t Mule, Jimi Hendrix, Albert King, entre vários outros.
A Stratosphera não é uma banda “retrô”, muito pelo contrário. Seu EP intitulado “Terra de Ninguém” mostra uma sonoridade moderna onde se busca novas abordagens para elementos já tradicionais no Blues-Rock tais como o slide-guitar, pedais fuzz, delay reverso e muitos outros. Elementos esses que já eram utilizados amplamente há quase 5 décadas atrás por bandas como Experience, Led Zeppelin e Allman Brothers Band, só para citar algumas. Não devemos deixar de citar também às várias referências à música brasileira nordestina presentes no disco.
O EP de 4 faixas “Terra de Ninguém” foi gravado e mixado em Brasília ao longo de 2013 e masterizado em Londres, na Inglaterra, por Alex Wharton nos estúdios Abbey Road. Para escutar o trabalho entre na página do Soundcloud da bandahttps://soundcloud.com/adonisreis.
Veja vídeo da Stratosphera no “Valendo do Órbis”: https://www.youtube.com/watch?v=4S5CNFbnkLk
Stratosphera – Line-up:
Adônis Reis (guitarra e vocal)
Rodrigo Figueiredo (guitarra)
Wander Santos (baixo)
Rafael “Piu-piu” Pereira (bateria)
Mais informações:
Facebook – https://www.facebook.com/StratospheraOfficial
Soundcloud – https://soundcloud.com/adonisreis
Fonte: TRM Press:
MUSICA DO DIA - Black Keys ( Fever )
Fever
Fever, where'd you run to?
Fever, where'd you run to?
Acting right is so routine
Fever, let me live a dream
Fever, I'm a slave to
No one misbehaved too
Fever, they're misunderstood
Wouldn't leave you if I could
Fever
Fever, 'cause I'm breaking
Fever got me aching
Fever why don't you explain?
Break it down again
Fever got me guilty
Just go ahead and kill me
Fever why don't you explain?
Break it down again
Fever, can you hear me?
Fever, can you hear me?
You shook me like I've never been
Now show me how to live again
Used to be a blessing
But fever's got me stressing
Realize I have been played
Fever, let me play the game
Fever
Fever, 'cause I'm breaking
Fever got me aching
Fever why don't you explain?
Break it down again
Fever got me guilty
Just go ahead and kill me
Fever why don't you explain?
Break it down again
Now if the cold pale light in your eyes
Reaches those horizon lines
You know not to leave her
Now if the cold pale light in your eyes
Reaches those horizon lines
You know not to leave her, fever
Febre
Febre, para onde você foi?
Febre, para onde você foi?
Agir certo é tão rotineiro
Febre, deixe-me viver um sonho
Febre, eu sou um escravo
Ninguém também desobedeceu
Febre, eles são mal interpretados
Eu não te deixaria, nem se pudesse
Febre
Febre, pois estou cedendo
Febre está me machucando
Febre, por que você não explica?
Diga-me mais uma vez
Febre me faz sentir culpado
Apenas me mate logo
Febre, por que você não explica?
Diga-me mais uma vez
Febre, você está me ouvindo?
Febre, você está me ouvindo?
Você me balançou como ninguém nunca fez antes
Agora, diga-me como viver novamente
Costumava ser uma benção
Mas a febre me deixa estressado
Percebo que fui enganado
Febre, deixe-me jogar esse jogo
Febre
Febre, pois estou cedendo
Febre está me machucando
Febre, por que você não explica?
Diga-me mais uma vez
Febre me faz sentir culpado
Apenas me mate logo
Febre, por que você não explica?
Diga-me mais uma vez
Se a luz pálida e fria dos seus olhos
Alcança as linhas do horizonte
Você sabe que não pode deixá-la
Se a luz pálida e fria dos seus olhos
Alcança as linhas do horizonte
Você sabe que não pode deixá-la, febre
Assinar:
Postagens (Atom)